02/12/13

Formação VilaBaila - Danças do Mundo @Evora



A Pedexumbo está a organizar uma formação para adultos de Danças do Mundo para Crianças dos 3 aos 12 Anos, orientada por Hilde Van Hemelrijck (Bélgica).

Esta formação é direccionada a professores, educadores de infância, professores de educação física, auxiliares de educação, músicos, bailarinos, pais e público interessado.


Repertório de 25 novas coreografias (Flandres, Suécia, Itália, Polinésia, Israel, ...)

Hilde Van Hemelrijck

De origem belga, licenciada em Ciências da Comunicação, começou a dançar danças tradicionais e internacionais com 5 anos no Rancho folclórico da vila de Bonheiden, em Flandres. Vive em Portugal desde 2001 e, com o nome VilaBaila, ensina danças do mundo às crianças dos jardins de infância e do 1º ciclo do concelho de Vila do Bispo. Em Lagos dá aulas de danças internacionais para adultos. Organiza duas vezes por ano um fim-de-semana de caminhada e dança na Carrapateira, na Costa Vicentina. Deu também vários workshops para adultos e crianças em festivais de danças tradicionais em diversas localidades no país.
https://www.facebook.com/hilde.vanhemelrijck.3

PREÇO, CONDIÇÕES E INSCRIÇÃO:

Preço: €45
Material incluído: músicas, vídeos, letras das canções
Certificado de participação.

Inscrições até dia 6 de janeiro 2014
Enviar e-mail para: vilabaila@gmail.com

Participantes: Mínimo 15 / Máximo 30

Espaço Celeiros, Évora



{ser criança, por um dia - numa formação para adultos - um repertório de 25 novas coreografias (Flandres, Suécia, Itália, Polinésia, Israel, (...)

https://www.facebook.com/events/674524679254641/

Sem comentários:

Enviar um comentário